Ads 468x60px

Pages

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Vasco dá passo importante para conquistar a copa do Brasil.

O Vasco conseguiu uma vantagem bem significativa, apesar do placar não ter sido elástico. A vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba dá a vantagem do empate na próxima quarta-feira, quando os dois voltarão a se enfrentar,  no Couto Pereira. O time carioca poderá até perder por um gol de diferença, desde que marque gols. O jogo de hoje foi bem equilibrado. No primeiro tempo, a grande chance de abrir o placar foi do Coxa, Jonas cruzou, e por pouco, Bill não conseguiu completar para o gol. O Vasco voltou para o segundo tempo sabendo que um gol era extremamente importante para dar um passo maior ainda rumo ao título, e ele veio, boa troca de passes do Vasco, até que Allan cruzou na medida para Alecsandro antecipar a zaga e desviar de cabeça. O jogo então, melhorou. Bill chutou e Fernando Prass fez boa defesa. Depois, Bernardo sofreu falta e pediu para bater, foi atendido e a bola saiu, por pouco, sobre a meta do goleiro Edson Bastos. Aos 47, o Coritiba quase conseguiu o empate, Rafinha fez bela jogada e cruzou para o zagueiro Emerson, que desviou para fora, perdendo grande chance. 
Eu, particularmente, gostei da atuação do não tão badalado zagueiro Vascaíno, Anderson Martins, salvou várias vezes o time com cortes providenciais.
O Vasco leva um grande resultado para Curitiba, mas não pode esquecer de jogar futebol no Couto Pereira. O bom time paranaense tem chances de reverter a situação, porém a ausência do bom jogador Anderson Aquino, suspenso, fará falta. Quarta-feira que vem teremos, certamente, outro bom jogo.


Assista ao gol que deu a vitória ao time do Vasco:


Nenhum comentário: